AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sergio Hondjakoff reencontra pai 1 ano e 7 meses após ameaçá-lo de morte: "Muita saudade"

Sergio Hondjakoff compartilhou o reencontro com Francisco José nas redes sociais

O veterano celebrou a evolução do filho. - Reprodução
O veterano celebrou a evolução do filho. - Reprodução

Sérgio Hondjakoff reencontrou seu pai, Francisco José Mendonça na última segunda-feira (29). Na última vez em que haviam se encontrado, o intérprete de Cabeção, que estava sob efeito de drogas, ameaçou o veterano de morte em busca de dinheiro.

"Exclusivo: Meu Pai, Chico, veio me visitar e está muito feliz com minha recuperação. Valeu, pai", legendou o ator, que foi internado para tratar o vício logo após o episódio. Ele já foi liberado e, segundo o próprio, "está completamente limpo há um ano e sete meses".

No vídeo, o pai de Hondjakoff explicou que foi até Resende, cidade do interior do Rio de Janeiro, para compromissos pessoais. Por lá, aproveitou para visitar o filho, que mora na região: "Vim aqui na casa dele para revê-lo, estava com muita saudade também".

"Já estou com uma certa idade e não podia ficar muito tempo sem falar com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu gostei muito de vê-lo assim, com saúde, feliz, com essa cara boa", celebrou Francisco, sem esconder a alegria com a recuperação do ex-Malhação.

A ameaça contra o próprio pai foi feita em junho de 2022. Na ocasião, Hondjakoff fez uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que mataria Francisco se ele não entregasse dinheiro: "Vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate?", disse, exibindo um bastão.

VIDA CALMA

Sergio Hondjakoff decidiu compartilhar abertamente sua jornada amorosa nas redes sociais, desmentindo rumores e esclarecendo sua situação atual. Conhecido pelo papel de Cabeção em Malhação, o artista afirmou estar solteiro por mais de uma década e também lamentou a falta de relacionamentos mais sérios em sua vida.

Em seus Stories no Instagram, ele desfez os boatos que circulavam sobre um suposto namoro com Danielle Monteiro, com quem tem um filho de 3 anos, chamado Benjamin. Sergio esclareceu que, apesar de serem pais juntos, nunca mudou seu status civil para comprometido. Veja mais aqui.