AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tratamento

Sérgio Hondjakoff se interna e mãe fala sobre recuperação do filho: "Será a última”

Internado para se tratar do vício em drogas, mãe de Sérgio Hondjakoff acredita que filho vencerá

Da Redação Publicado em 11/06/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Sérgio Hondjakoff dá entrevista e fala sobre tratamento do filho - Reprodução/Instagram
Mãe de Sérgio Hondjakoff dá entrevista e fala sobre tratamento do filho - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff chocou a internet nesta semana ao aparecer transtornado em suas redes sociais, ameaçando o próprio pai de morte. Diante da situação, Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha se preocuparam com o estado do amigo, e o eterno “Cabeção” de ‘Malhação’ resolveu se tratar.

Sua mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, deu entrevista neste sábado (11) à revista Quem para falar sobre o assunto. De acordo com ela, além de realizar tratamento com o terapeuta Sandro Barros, o qual foi recomendado pelos amigo famosos, Sérgio optou por se internar em uma clínica, tudo isso para se recuperar do vício em drogas.

"Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo", contou a mãe do ator.

Carmen Lúcia ainda revelou que acredita muito na recuperação do seu filho: "Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho", falou.

Além da matriarca, o terapeuta responsável pelo tratamento de Sérgio Hondjakoff deu entrevista à Quem para falar sobre a recuperação do ator. "Ele me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia. Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele”, iniciou.

Na sequência, o profissional explicou sobre como interferirá no tratamento de Sérgio. "Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento. O tempo que durará o tratamento é muito relativo. Cada caso é um caso", disse.