AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA SUSTENTÁVEL

Sérgio Marone se declara ecossexual: ''Eu acho tão sexy''

Ator afirmou que o termo não tem a ver com atração física; entenda

Da redação Publicado em 16/06/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone afirmou ser ecossexual - Instagram/@sergiomarone
Sergio Marone afirmou ser ecossexual - Instagram/@sergiomarone

Solteiro, o ator Sérgio Marone, de 42 anos, se declarou ecossexual. Embora o termo não tenha a ver com atração sexual, ele afirmou que só consegue se interessar por pessoas que tenham consciência ambiental. "Eu acho tão sexy", contou ao portal Terra na última quinta-feira (15).

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, disse.

O termo ecossexual se refere àqueles que possuem um amor - não sexual - pelo planeta e pelas causas ambientais. “De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, explicou.

Ainda que a atração física não se encaixe na ecossexualidade, Sérgio afirmou que só consegue se interessar por mulheres que apoiam a sustentabilidade. “Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta", afirmou.

Para as pretendentes, o ator ainda deixou claro o que o faz perder o interesse: "Não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, garantiu.

EMPRESÁRIO

Além de ator e apresentador, Sérgio Marone também se tornou empresário. Ele investiu recentemente em uma linha de produtos sustentáveis para sua marca, a Tukano, que tem como objetivo mudar o estilo de vida das pessoas, trazendo alternativas limpas que impactam o planeta de forma positiva. 

Ele acaba de inaugurar o primeiro ponto físico da marca na Casa Cascais, localizada no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. A expectativa agora é abrir mais pontos de venda e expandir a linha de produtos.