AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Sheila Mello anuncia término do namoro com Feijão Souza: “Cuidando de mim”

Após quase três anos juntos, Sheila Mello declarou que não namora mais o tenista

Redação Publicado em 31/10/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dançarina comunicou os fãs sobre o fim do namoro em um texto nas redes sociais - Instagram/@feijaosouza
Ex-dançarina comunicou os fãs sobre o fim do namoro em um texto nas redes sociais - Instagram/@feijaosouza

Sheila Mello foi às redes sociais, nesta segunda-feira (31), anunciar que seu namoro com João Souza - mais conhecido como Feijão - chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde fevereiro de 2020 e se declaravam um ao outro publicamente com frequência. 

Nos Stories, a eterna ‘Loira do Tchan’ esclareceu o sumiço das redes sociais e demonstrou gratidão ao ex-namorado. "Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou", começou dizendo.

Ela completou: "Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência", sem maiores explicações sobre o fim do relacionamento de 2 anos e 8 meses de duração.

Vale mencionar que Sheila Mello foi casada durante oito anos com Fernando Scherer, o famoso Xuxa, com quem teve a primeira e única filha, Brenda, de 9 anos. Os dois se separaram em agosto de 2018.

VÓDRASTA

Sheila Mello encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar a primeira foto segurando os gêmeos Mel e Bento, filhos de Isabella Scherer, pouco após o nascimento. No clique, a dançarina aparece com um largo sorriso e com um dos pequenos no colo, junto à ex-enteada e a Rodrigo Calazans, pai dos bebês. 

"Domingo foi dia de conhecer meus ente-netinhos. Que honra ver como aquela menininha que conheci aos 13 anos, se tornou essa mulher incrível! Parabéns, Bellinha", escreveu no espaço dedicado à legenda. 

A publicação que alcançou mais de 7 mil curtidas também arrecadou diversos comentários dos seguidores e amigos: “Família linda”, “Que lindezas. Amor é isso”, “Que fofo”, “Mulheres incríveis”, “Saúde, Deus abençoe”.