AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Sheila Mello destaca curvas em maiô recortado: ‘’Linda e perfeita’’

Com saída de banho longa, Sheila Mello aproveitou brisa para fazer pequenos vídeos na beira da piscina

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello encarnou a Barbie ao usar roupas rosas, maiô recortado e tamanco branco - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello encarnou a Barbie ao usar roupas rosas, maiô recortado e tamanco branco - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello está em um resort paradisíaco e, claro, não poderia deixar de renovar seu feed com registros estilosos. Na beira da piscina, a dançarina aproveitou o ventinho para fazer um vídeo desfilando na piscina e exibindo toda a sua exuberância.

No compilado de imagens, publicado nesta quinta-feira (30), a artista mostrou muita elegância em cima de um salto alto, combinado a um maiô rosa todo recortado, isso sem contar a saída de praia longa e de manga comprida, com estampas ornamentais em dois tons de rosa. Com muita postura, ela fez pose e deu passos firmes. Os cabelos curtos e loiros, esvoaçantes, além do longo brinco prateado e o batom vermelho, deram um toque todo especial a produção.

Pink is the new black [rosa é o novo preto]”, escreveu Sheila, na legenda da publicação. Claro que o tom das roupas foi o que menos chamou atenção dos seguidores. “Linda de rosa ou black”, comentou a youtuber Juliane Almeida. “O tempo passa e você continua sendo tão linda e perfeita demais desse jeito. Parabéns, está belíssima!", disse uma fã.

Confira!

Branca de Neve

Sheila Mello curtiu muito o Halloween deste ano! A famosa apostou em uma fantasia de Branca de Neve bem curtinha e decotada - deixando os seguidores boquiabertos com suas curvas estonteantes.

Além de tudo, a dançarina apostou em um batom bem vermelho, combinando com um laço no topo da cabeça. A famosa encarnou a personagem e posou em frente a câmera, fazendo movimentos delicados com as mãos e braços. Até que uma transição no vídeo mostrou a “inocente” princesa com uma faca nas mãos e um corte ensaguentado no pescoço.

“Doces ou travessuras?”, escreveu na legenda da publicação, usando o bordão clássico da data comemorativa. Ela ainda deixou claro o teor de sua fantasia: “Eri Nascimento me deixando na versão nada princesa da Branca de Neve”, completou.

Os seguidores esbanjaram toda a sua admiração no espaço reservado para comentários. “Perfeita”, disse um. “Ficou ótimo, adorei!”, declarou outro. Adriana Bombom deixou dois emojis de rostinhos apaixonados.