AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Sheila Mello empina bumbum em clique e dá show de beleza: “Meu Deus que musa”

Sheila Mello decidiu mostrar como cuida da pele e colocou o bumbum pra jogo

Da Redação Publicado em 09/11/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De bumbum empinado, Sheila Mello posta foto em clinica de estética. - Instagram/@sheilamello
De bumbum empinado, Sheila Mello posta foto em clinica de estética. - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello decidiu deixar os seus milhares de seguidores, na última terça-feira (8), passados ao publicar um clique ousado.

A dançarina foi clicada em uma clínica de estética para fazer um tratamento no bumbum. Empinando a retaguarda e usando um fio-dental rosa, Sheila legendou: “Cuidados com o bumbum”.

A beleza da musa impressionou os fãs que fizeram questão de elogiar a gata: “Maravilhosaaaaa”, “O tempo não passa pra você”, “Meu Deus que musa!”, “Vai ficar mais Deusa ainda né ?!”.

ACABOU!

Sheila Mello foi às redes sociais anunciar que seu namoro com João Souza - mais conhecido como Feijão - chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde fevereiro de 2020 e se declaravam um ao outro publicamente com frequência. 

Nos Stories, a eterna ‘Loira do Tchan’ esclareceu o sumiço das redes sociais e demonstrou gratidão ao ex-namorado. "Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou", começou dizendo.

Ela completou: "Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência", sem maiores explicações sobre o fim do relacionamento de 2 anos e 8 meses de duração.

Vale mencionar que Sheila Mello foi casada durante oito anos com Fernando Scherer, o famoso Xuxa, com quem teve a primeira e única filha, Brenda, de 9 anos. Os dois se separaram em agosto de 2018.