AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECUPERADO

Sidney Magal celebra alta hospitalar após 10 dias internado: "Recuperado"

Sidney Magal foi internado após passar mal durante um show em São José dos Campos

Redação Publicado em 06/06/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal estava internado em um hospital na capital de São Paulo - Instagram/@sidneymagaloficial
Sidney Magal estava internado em um hospital na capital de São Paulo - Instagram/@sidneymagaloficial

Boas notícias! Sidney Magal celebrou sua alta após 10 dias no hospital. "Recuperado", ele vibrou. O cantor estava internado na UTI desde o último dia 25, quando passou mal durante um show em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Usando seu Instagram, ele comemorou a saída da internação nesta terça-feira (6). Para anunciar sua melhora total, fez um texto descontraído para os fãs: "Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa!".

O artista estava internado no HCor, e agradeceu a equipe médica responsável por seu tratamento: "[Fui] bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral. Gostaria de agradecer ao Dr. Bernardo Noya e toda a equipe do hospital, por todo o carinho durante a estadia", afirmou.

Ao fim da publicação, ele divulgou seus planos na carreira: "E pra acabar com a saudade de vocês, tão sabendo da Expo do Magal que vai rolar a partir do dia 20 de junho no Centro Cultural dos Correios em São Paulo? Lá vocês vão encontrar figurinos originais, discos e muitas novidades do acervo da minha carreira. Uhuuu, está sensacional e eu quero ver todo mundo lá. Vamos, comigo!".

CONFIRA:

O QUE É UM PICO DE PRESSÃO?

O motivo da internação de Magal foi um pico de pressão. Afinal, sobre o que se trata a doença?  Segundo o médico João Vicente da Silveira, especialista em cardiologia do Sírio Libanês, a situação é causada quando há um aumento súbito da pressão. Dependendo da gravidade, pode caracterizar a chamada urgência hipertensiva.

"São situações clínicas que colocam a vida do paciente em risco. Se essa pressão tem um aumento súbito, pode ter consequências graves: como um infarto ou um AVC - que é o derrame. Isso pode ser muito problemático na saúde da pessoa", explica em entrevista à AnaMaria Digital.