AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sidney Magal diz que manda Faustão 'calar a boca' quando assiste ao 'Domingão'

Cantor ainda relembrou um momento inusitado com um fã no banheiro

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Sidney Magal - Reprodução/Youtube
O cantor Sidney Magal - Reprodução/Youtube

Sidney Magal foi o convidado da vez do programa 'A Culpa É do Cabral'. Durante o bate-papo, ele falou da apresentação de Fausto Silva no 'Domingão' e brincou ao dizer que manda o amigo "calar a boca" constantemente.

"Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo 'cala a boca, Faustão' para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele", contou.

O cantor esclareceu que Fausto é uma amizade de longa data e reafirmou o tom de brincadeira na repsosta: "Um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso. Ele tem um pensamento muito rápido".

ENCONTRO INUSITADO

Em outro ponto da conversa, Magal relembrou de quando encontrou um fã no banheiro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

"A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas [aeroporto em São Paulo]. O cara fazendo 'pipi' do meu lado e disse: 'Magal, que prazer'. Deu uma sacudida e esticou a mão", relatou ele, aos risos.

"Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão", completou.

Ele, que está passando o isolamento social em Salvador (BA), ainda memorou o início da carreira: "Eu fui vendedor e não vendi nada. Tentava convencer e a pessoa dizia que era muito caro e eu dizia que ela estava certa. Depois, servi ao Exército, saí com uma medalha de honra ao mérito. Era o cabo 694 do Oitavo Grupo de Artilharia e Costa Motorizada no Leblon (RJ)".