AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tratou edema linfático

Faustão surge 24 kg mais magro no ‘Domingão’ após tratamento médico

Apresentador precisou passar por “sessões de desinchamento”, diz site

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva, no ar no 'Domingão do Faustão' - Globo
Fausto Silva, no ar no 'Domingão do Faustão' - Globo

Fausto Silva deixou a web surpresa ao aparecer bem mais magro na edição do ‘Domingão’ do último domingo (08). A mudança ficou bem aparente porque os programas anteriores foram todos gravados, e o mais recente, ao vivo.

Segundo o site Notícias da TV, Fausto emagreceu 24 kg após uma série de sessões de desinchamento. Ele foi internado em novembro por conta de um edema linfático que teve em uma das pernas.

Momentos depois de passar pelo tratamento, o apresentador disse que secou mais do que quando passou pela cirurgia bariátrica: de 114 kg para 90 kg.

“Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica. Agora estou super-bem, zerado, fazendo ginástica", contou ele ao portal de notícias.

FORA DA GLOBO

Este ano será o último de Faustão na Globo. A partir de 2022, ele deixará o canal.

"Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, disse Silva em comunicado oficial.

A TV Globo, por sua vez, afirmou que a decisão de não renovar o contrato partiu de Faustão. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu."