AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Silvero Pereira aplaude atuação de Gabriel Sater em cena com cramulhão em 'Pantanal'

Silvero Pereira, o Zaquieu de ‘Pantanal’, mostra cena de Gabriel Sater como Trindade incorporando cramulhão

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira e Gabriel Sates são dois peões em 'Pantanal' - Instagram/@silveropereira
Silvero Pereira e Gabriel Sates são dois peões em 'Pantanal' - Instagram/@silveropereira

O ator Silvero Pereira foi às redes sociais para contar sua experiência contracenando com Gabriel Sater no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, na  manhã desta terça-feira (23).

O artista dá vida a Zaquieu na novela das nove de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, e compartilhou a cena do mordomo com o famoso cramulhão, exibida na última segunda-feira (22). No capítulo, o “coisa ruim" pede para o mordomo passar um recado ao peão Trindade, corpo ao qual está ocupando, interpretado por Sater. 

Em seu perfil no Instagram, Pereira publicou o momento e aplaudiu a atuação de dar arrepios ao colega de cena. Os dois estão sendo amplamente elogiados por suas atuações desde o começo da novela.

"Zaquieu recebe recado do Cramulhão! Contracenar com Gabriel Sater é muito especial. Sua concentração, parceria, comprometimento e dedicação são admiráveis. Sem falar na sua alegria, simpatia e generosidade. Só amor, ‘Pantanal’", escreveu Silvero na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores destacaram o desempenho dos atores. "Vocês dois juntos !! Que espetáculo!", disse Bárbara Paz. "Muito bons!", falou Leticia Sabatella. "Que cenaaa", "Essa cena foi perfeita", "Não aguentei quando Zaquieu perguntou se de quem era o remetente", "Cada dia mais viciado nesses capítulos viu! Vocês são demais!!!", "Eita, Silvero! Teu olhar traduz TUDO na cena, perfeito! Grande Gabriel também!".

APROVAÇÃO DE ALMIR SATER

Gabriel Sater revelou ao ‘Encontro’ desta quinta-feira (18) que está vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida. Entre os motivos, estão o sucesso de Trindade em 'Pantanal' e o lançamento de seu novo álbum musical. Segundo o ator, Almir Sater também está vibrando com suas conquistas.

“Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, disse.

O intérprete de Trindade afirmou que não teve dúvidas sobre o personagem quando soube do remake de ‘Pantanal’. “Quando surgiram rumores, já fiquei enlouquecido, falei: 'quero mais do que tudo!' Me motivei por uma série de questões, mudei minha rotina pelo Trindade, são 20 meses de Trindade na minha vida".

Para quem não sabe, o peão teve grande importância na infância de Gabriel. Isso porque quem interpretou o ‘colega’ do Cramulhão na versão original da novela foi justamente Almir Sater. Ele completou: “É uma montanha-russa de emoções, eu assisti esse personagem com ele quando era criança, visitei a novela original”, em menção às gravações do pai em 1990, quando tinha 9 anos de idade.

Não à toa, Almir foi uma grande inspiração para seu trabalho atual. "Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, concluiu.