AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Silvero Pereira encontra cueca de José Loreto e dispara: ''Ninguém merece''

Nos bastidores das gravações de 'Pantanal', Silverio Pereira brincou ao ver peça íntima de José Loreto

Da redação Publicado em 24/08/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira e José Loreto nos bastidores de 'Pantanal' - Instagram/@silveropereira
Silvero Pereira e José Loreto nos bastidores de 'Pantanal' - Instagram/@silveropereira

Silvero Pereira encontrou uma peça para lá de íntima de José Loreto e fez questão de mostrar nos stories do Instagram, na última terça-feira (23): uma cueca, que, segundo o ator, estava suada.

“Sei que é o sonho de consumo de muita gente, mas ninguém merece vir trabalhar e dar de cara com uma cueca do José Loreto suada. Fala sério”, brincou Silverio.

Na sequência, ele ainda tirou uma foto com peça pendurada em um gancho no banheiro e escreveu: "E assim começamos a semana", disse, ao lado de Loreto. O intérprete de Tadeu, por sua vez, tentou se defender. “É que eu dancei muito”, disparou ele, aos risos, retirando a cueca do banheiro.

silvero-pereira-cueca-jose-loreto

IDENTIFICAÇÃO

Recentemente, Silvero Pereira revelou que não voltaria a interpretar o motorista Nonato da novela 'A Força do Querer', de 2017. Na trama, ele se transformava na travesti Elis Miranda, e sonhava em viver da música.

Segundo o ator, os personagens que se identificam desta forma deveriam ser interpretados por pessoas travestis, para que elas também possam ocupar estes espaços na televisão.

"O problema é o mercado de trabalho. Hoje eu não faria a Elis Miranda, muito provavelmente. Porque eu também me reeduquei sobre essa história, e a gente precisa estar de acordo com as lutas e as causas”, disse em entrevista ao ‘Papo de Novela’, do Gshow.