AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI VOLTAR?

Silvio Santos se aposentou? Apresentador revela quando irá voltar à TV

Completando 93 anos, Silvio Santos afirmou que pretende retornar à TV

O apresentador atendeu fãs e jornalistas na porta de sua casa, em São Paulo. - Fofocalizando/SBT
O apresentador atendeu fãs e jornalistas na porta de sua casa, em São Paulo. - Fofocalizando/SBT

Silvio Santos, que completa 93 anos nesta terça-feira (12), recebeu fãs e jornalistas na porta de sua casa, em São Paulo, para celebrar a data especial. O veterano, afastado da TV há pouco mais de um ano, respondeu se pretende voltar às antigas funções.

O período de ausência rende inúmeras especulações sobre a possível aposentadoria definitiva do mandatário do SBT. Entretanto, as notícias são boas para os admiradores do apresentador, que respondeu sobre o retorno.

"Claro que vou voltar", disse Silvio, em entrevista exibida com exclusividade pelo 'Fofocalizando'. O aniversariante do dia reforçou não há nenhum problema com sua saúde: "Estou com preguiça, só, mais nada. Preguiça mesmo". 

O empresário, que foi substituído por Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, no comando do 'Programa do Silvio Santos' detalhou os planos para o retorno: "Tem que ir no Jassa [cabeleireiro], pintar o cabelo, se vestir, fazer o programa".

"Não é mais a mesma coisa quando fazemos isso há 60 anos", refletiu Silvio, que finalizou marcando data para o possível retorno: "Provavelmente farei o TroféuImprensa". A premiação volta à grade do canal em 2024. Veja:

A SURPRESA

Silvio Santos recebeu uma surpresa daquelas. Nesta terça-feira (12), dia em que completa 93 anos, ele ganhou uma homenagem de dezenas de fãs que se reuniram na porta da sua casa, em São Paulo (SP), para cantar o tradicional “Parabéns a Você”.

No entanto, não foi apenas o apresentador que foi surpreendido. Quem estava por lá também não esperava que o dono do SBT fosse até a porta da mansão agradecer pessoalmente pelo carinho. Ainda mais de forma tão à vontade, pois ele surgiu vestindo apenas seu pijama. Veja mais aqui.