AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Simaria faz surpresa em show de Simone e fala sobre volta aos palcos

Simaria ainda declarou o amor que sente pela irmã e homenageou a carreira das duas juntas

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria fez uma surpresa para Simone - Instagram/@simoneesimaria
Simaria fez uma surpresa para Simone - Instagram/@simoneesimaria

Surpresa! Simaria fez uma aparição especial no primeiro show da carreira solo da irmã, Simone, onde cantou o hit ‘Louca’ ao seu lado.

Em seguida, a mais velha fez um discurso sobre a nova fase da vida das duas, o apreço pelos fãs, a carreira solo que a irmã está construindo e seu tratamento de saúde, que a levou a se afastar dos palcos.

“Por trás de cantoras como eu e Simone tem pessoas como vocês, que choram, sofrem, passam lutas. Vocês não têm noção do que eu e essa menina temos passado nos últimos meses. Só vim aqui dizer para vocês que minha voz está voltando. Eu estou voltando. Em breve, a gente vai estar junto”, garantiu.

“Agora ela vai seguir a carreira solo dela, que era o sonho. Quero que ela seja feliz e faça muito sucesso. Vou estar sempre ali por trás, escolhendo repertório dela, ajudando a construir a trajetória”, falou sobre Simone, que já comentou sobre começar seu novo projeto em outubro.

“Cantar uma ou duas músicas aqui não tem nada, mas, se eu cantasse o show inteiro, voltaria com a voz prejudicada”, disse Simaria, que seguiu falando sobre o tratamento de saúde que vem fazendo.

“Eu só queria dizer a vocês que eu queria muito ter feito um show de despedida para vocês, mas eu estou fazendo um tratamento na voz, e ela agora está começando a ficar boa. Está recuperada uns 70%”, completou.

Por fim, ela mandou um recado aos fãs e homenageou a trajetória musical ao lado da irmã: “E que fique bem claro para todos: uma história linda como a nossa ninguém toca”.

A SURPRESA

Simone Mendes fez seu primeiro show solo no último sábado (24) e recebeu uma surpresa emocionante. Isso porque sua irmã e ex-companheira de dupla, Simaria, apareceu na apresentação da cantora.

Por meio de seu perfil no Instagram, Simaria compartilhou com seus seguidores o momento em que entrou no palco e surpreendeu Simone. "Gentemm!! Fiz uma surpresa pra minha irmã @simonemendes no primeiro show da carreira solo dela, uhull!! Foi emocionante! Estou muito felizzz! E sei que vcs tbm estão, amo vcs!", escreveu ela na legenda do post.

No setor dos comentários, os fãs das cantoras se emocionaram. “Pra sempre vocês, minhas coleguinhas”, disse uma seguidora. "Essas duas nunca deveriam ter se separado”, opinou outra. “Não esquece que você também é muito amada, blz?”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: