AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rica

Simone abre o jogo sobre férias em resort no México: ''Economizar em viagem é comigo''

Cantora esteve no país antes de viajar para os Estados Unidos onde dará luz Zaya

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone abre o jogo sobre férias em resort no México - Reprodução/Instagram
Simone abre o jogo sobre férias em resort no México - Reprodução/Instagram

Simone Mendes aproveitou os últimos dias de 2020 para curtir uma viagem em Cancún, cidade localizada no México.

Recentemente, a famosa dividiu um vídeo no seu canal do Youtube, no qual surgiu mostrando alguns bastidores da visita ao país estrangeiro. Na ocasião, Simone chegou a exibir o resort de luxo, que contava com diárias de aproximadamente R$ 7,4 mil, no qual permaneceu durante a estadia no país. 

Durante a gravação, a dupla sertaneja de Simaria contou que dispensou as bebidas que eram oferecidas no frigobar do quarto de hotel e revelou que tem o costume de se atentar às finanças durante as férias. 

"Água a gente compra para economizar. Economizar em viagem é comigo mesmo. Esse negócio de ficar pegando na geladeira, é muito caro", relatou. 

PARTO NOS ESTADOS UNIDOS

Simone Mendes resolveu colocar um ponto final nas críticas que tem recebido. 


A cantora, da dupla com Simaria, afirmou que decidiu ir para os Estados Unidos para planejar o parto de Zaya e decorar a casa que comprou em Orlando, na Flórida.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada”, explicou. 

A sertaneja aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs: “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido".


Simone está grávida pela segunda vez de Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.