AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Simone Biles anuncia noivado com jogador da NFL, Jonathan Owens

Ginasta Simone Biles e Jonathan Owens começaram a namorar em 2020

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Biles foi pedida em casamento na última terça-feira (15) - Instagram/@simonebiles
Simone Biles foi pedida em casamento na última terça-feira (15) - Instagram/@simonebiles

Lá vem a noiva! A atleta Simone Biles, considerada a ginasta mais condecorada da história, foi pedida em casamento, na última terça-feira (15), pelo namorado, o jogador da NFL [liga norte-americana de futebol], Jonathan Owens.

O craque, que joga na defesa do Houston Texans, surpreendeu a amada com um anel para lá de luxuoso. A peça, produzida exclusivamente para o casal, tem 8 quilates de diamante e está avaliada em, aproximadamente, R$1,5 milhão.

Em seu Instagram, Simone fez questão de compartilhar o momento super especial e não escondeu a empolgação - e o amor. A ginasta publicou uma sequência de cliques do momento, em que os pombinhos surgem trocando abraços e beijos apaixonados.

"O 'sim' mais fácil de todos! Mal posso esperar para passar todo o sempre e além com você. Você é tudo que já sonhei e mais! Vamos nos casar, noivo!", celebrou ela, na legenda da publicação.

No espaço destinado aos comentários, vários seguidores aproveitaram para comemorar a novidade, inclusive, o noivo da vez, Jonathan Owens, que declarou: "Pronto para todo o sempre com você".

Confira!



NOIVARAM!

Mas Simone Biles não é a única noiva no pedaço! A atriz Bruna Hamú, que deu vida à Bianca na novela ‘Malhação: Sonhos’, em 2015, anunciou, nas redes sociais, o noivado com Leonardo Feltrim.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bruna dividiu alguns cliques da ocasião especial. O pedido foi feito no alto das montanhas, em um contexto bem privado, em que Leonardo ajoelhou e pediu a mão da amada em casamento.

Felizes da vida, o casal exibiu sorrisos enormes em todos os registros, além de também surgirem trocando um beijo para lá de apaixonado, selando o momento. Na legenda, Hamú contou que o pedido foi feito no último dia 6: “Agora sim, melhores amigos para sempre! 06/02/2022. Estamos noivos!”, escreveu.