AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gripe

Simone passa noite em claro para cuidar da filha doente: “Noite tensa”

Simone Mendes não conseguiu dormir durante a noite por conta da gripe da filha

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone passou noite em claro cuidando da filha - Instagram/@simonemendes
Simone passou noite em claro cuidando da filha - Instagram/@simonemendes

Simone surgiu abalada nas redes sociais, nesta terça-feira (22), após não ter conseguido dormir durante a noite. A cantora passou a noite em claro para cuidar da filha, Zaya, que está doente.

A pequena está gripada e deixou a mamãe coruja preocupada, fazendo com que ficasse em estado de alerta.

"A noite de hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante. Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada”, disse através dos Stories.

“Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. Mesmo passando a madrugada toda acordando. Vou levá-la ao médico, e vai dar certo", completou.

HOMENAGEM

Simone Mendes usou as redes sociais para fazer uma homenagem à Marília Mendonça. Isso porque foi completado um ano do acidente de avião que tirou a vida da cantora.

A sertaneja publicou uma foto abraçada com a Rainha da Sofrência e comentou como ela faz falta tanto na música quanto na vida de quem a amava.

"Um ano em que existe um espaço vazio na vida de todos que lhe amavam, um vazio na falta de alguém que jamais será substituída, sempre foi única. A gente se falava pouco, mas ela sempre me tratou com tanto carinho que eu me sentia amada. Você sempre foi a verdadeira rainha, no palco e na vida", escreveu na legenda.

Não demorou para que os fãs das duas aparecessem emocionados nos comentários da publicação.

“Uma saudade que só aumenta a cada dia. Pra sempre em nossos corações”, disse um.  “Infinitamente única... Que falta ela faz”, comentou outro. “Marília vive! Para sempre, em todos os cantos”, lamentou um terceiro.