AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Simone radicaliza no visual para seguir carreira solo

Após anunciar fim da dupla com a irmã Simaria, Simone mudou os cabelos

Da redação Publicado em 23/08/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone adotou o visual de 'morena iluminada' - Instagram/@simonemendes
Simone adotou o visual de 'morena iluminada' - Instagram/@simonemendes

Simone está pronta para seguir com a carreira solo! Na última segunda-feira (22), a cantora surpreendeu os seguidores ao mostrar nas redes sociais que radicalizou o visual e apostou em um toque de cor para iluminar os cabelos.

A artista não mudou o corte dos fios, mas adotou o visual de "morena iluminada", com mechas em tons de loiro no cabelo castanho. “Novo visual pelas mãos do meu maravilhoso hair stylist Cezar Pinheiro“, escreveu Simone na legenda.

Claro, não faltaram elogios à mudança da cantora. Um dos comentários que mais se destacou foi o de Kaká Diniz, marido da artista. "Meu Deus... Casa comigo pela 5ª vez?", pediu o empresário. "Gata", disparou Aline Campos. "Linda!!", declarou Giovanna Ewbank. “Nossa, conseguiu ficar ainda mais linda“, declarou um internauta.

Vale lembrar que, mais cedo, Simone usou os stories do Instagram para falar sobre os próximos passos de sua carreira solo após a separação de Simaria na música.

A cantora revelou que pretende retomar a agenda de shows em outubro e deixou claro que a decisão de encerrar a parceria com Simaria partiu dos dois lados. "[Meu coração] Tá em paz e sem medo. Apenas amo cantar e vou continuar fazendo o que amo", disse. A sertaneja ainda ressaltou que a relação com Simaria continua de amizade e que a separação ficou apenas nos palcos.

Na última quinta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram que não são mais uma dupla e seguirão carreira solo. De acordo com o comunicado oficial publicado no Instagram, Simone cumprirá os shows que estavam agendados para as artistas, enquanto Simaria continuará em processo de recuperação e cuidados com a voz.