AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NA LUTA

Simony mostra careca pela primeira vez e celebra mudança no visual

Cantora está em tratamento de um câncer de intestino

Da redação Publicado em 17/11/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony mostrou a careca pela primeira vez - Instagram/@simonycantora
Simony mostrou a careca pela primeira vez - Instagram/@simonycantora

Simonyapareceu bem-humorada no Instagram, na última quarta-feira (16), para celebrar uma mudança no visual. Em tratamento contra um câncer no intestino, a cantora mostrou a nova peruca que adquiriu e fez questão de deixar a careca aparecer pela primeira vez, para provar que os novos fios têm o mesmo aspecto de naturalidade que seu cabelo original.

No registro, o cabeleireiro da cantora, Carlos Cirqueira, não poupou elogios ao gravar a reação da artista com a nova aquisição: "Olha a Simony depois de alguns dias, fabricamos essa peça maravilhosa para ela. Olha essa raiz", destacou.

Nos últimos dias, a cantora estava usando uma peruca de fios mais curtos. Ela, no entanto, confessou que não se adaptou ao visual e, por isso, preferiu mudar. "Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha? Mas eu não consegui me identificar com a curtinha, o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!", comemorou a cantora.

Na sequência, Simony tirou a peruca para mostrar a cabeça sem cabelos. "Olha, não tem cabelo nenhum, meninas. Aí a gente faz assim", disse, mostrando como coloca a peruca. "Uma linda. Você merece muito mais que um cabelo, amor. Você merece todo carinho", completou o cabeleireiro.

NA LUTA

Simony foi diagnosticada com um câncer de intestino após realizar exames de rotina. Ela se queixou de uma íngua e resolveu procurar um médico. Foi quando diagnosticaram a doença. Desde então, ela faz o tratamento no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo (SP).

O cabelo da artista começou a cair ainda em agosto, quando iniciou o tratamento, por isso ela tem usado lace ou bandanas em aparições públicas.

Recentemente, a cantora contou que seu tumor diminuiu significativamente, agradeceu aos profissionais que a acompanharam ao longo do processo e desabafou sobre as consequências da doença. “O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada toda a equipe ao Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, disse.