AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ajuda

Simony conta com ajuda do filho para raspar a cabeça por tratamento contra o câncer

Simony foi a convidada especial do ‘A Tarde É Sua’ da última quarta-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão mostrou o vídeo de Simony em seu programa - Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão mostrou o vídeo de Simony em seu programa - Instagram/@soniaabrao

Simonymostrou um vídeo no qual seu filho a ajudava a raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer de intestino, que descobriu em agosto de 2022.

A cantora foi convidada ao ‘A Tarde É Sua’ da última quarta-feira (26), e a apresentadora do programa, Sonia Abrão, compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Emocionada, a veterana escreveu: “Simony revela o momento em que o filho Ryan começou a raspar sua cabeça! Tudo por conta da quimioterapia que provocou a queda dos fios em apenas 14 dias! Pura emoção! Caiu um cisco no meu olho!”.

No setor de comentários, Simony, que já havia relatado estar sofrendo com a queda dos fios, revelou: “Foi difícil’, ao lado de uma carinha triste.

Confira o vídeo enviado por Simony a Sonia Abrão:

APOIO

Simony usou as redes sociais para agradecer os seguidores pelo apoio nessa fase de tratamento

A cantora está na luta contra um câncer no intestino desde agosto e publicou, nesta segunda-feira (24), um clique usando um lenço na cabeça, em decorrência da quimioterapia, e óculos.

"Gratidão por tantas mensagens, por tanto amor. Eu espero estar colaborando de alguma forma na vida de cada um de vocês", escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Estamos todos com pensamento positivíssimo para com você! Te adoro muitão!!!”, disse um. “Você é luz. Te amo”, comentou outro. “Maravilhosa! Você é uma vencedora e não imagina o exemplo que está dando na vida de cada um”, falou um terceiro.

Confira: