AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Simony surpreende ao mostrar crescimento do cabelo após tratamento contra o câncer

Cantora Simony passou por tratamento contra um câncer de intestino e mostrou evolução dos fios naturais

Reprodução │Instagram - @simonycantora
Reprodução │Instagram - @simonycantora

Simony, que passou pelo tratamento contra um câncer no intestino, mostrou aos seguidores como está o crescimento dos cabelos. Através dos stories a cantora publicou uma foto mostrando os fios naturais e se surpreendeu com o comprimento das madeixas: 

Frequentemente a cantora compartilha com os fãs atualizações a respeito do tratamento e do crescimento dos cabelos. “Olha o tamanho desse cabelo”, legendou a artista. 

Reprodução │Instagram
Reprodução │Instagram

CRÍTICAS À APARÊNCIA 

No começo de janeiro, Simony rebateu as críticas que frequentemente recebe a respeito de sua aparência. A cantora publicou o desabafo em seu perfil do Instagram. 

“Resolvi escrever porque vi muito comentários no meu último vídeo. Bom, vou explicar pela última vez. Eu tive uma toxidade gravíssima no rim e a 4 meses faço uso todos os dias de corticoide. Por isso meu rosto esta extremamente inchado. Não fiz e nem posso fazer harmonização facial. Continuo em tratamento fazendo imunoterapia e farei ainda mais 1 ano e 7 meses. Se você não tem nada de bonito ou de bom para falar, isso diz mais sobre você. Seu interior é isso e você só tem isso para oferecer, cada um dá o que tem.”, disse a ex-integrante da 'Turma do Balão Mágico'. 

Nos comentários da postagem, seguidores demonstraram empatia pela artista. Sérgio Mallandro aproveitou o espaço para se declarar para a amiga: “Você é maravilhosa, quem te conhece sempre vai te amar, você é Simoni, mulher incrível! Você é Gluglugluglu I love You”.

“Nada mais me surpreende nesse mundo louco. Mas não liga para esse povo que não acrescenta, não! Olha o tanto de gente querida que te ama e está na torcida do bem por você!”, escreveu o jornalista Marcelo Bandeira

TRATAMENTO

Em dezembro de 2023, Simony compartilhou que retomou o tratamento contra o câncer no intestino. Na publicação, a apresentadora aparece deitada em um leito e explica aos seguidores: “Hoje, graças a Deus, retomo meu tratamento. Como vocês sabem, tive uma toxidade nos rins e, por isso, fui obrigada a parar com a imunoterapia.”

A cantora de 47 anos celebrou a possibilidade do tratamento e a jornada em busca da cura. “Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e poder seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente”, compartilhou a artista.

Além de agradecer a equipe médica que acompanha o seu tratamento, a cantora agradeceu também ao apoio dos fãs e da família: “Eu sou só gratidão sempre. Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente, um dia de cada vez”.