AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APOIO

Sobrevivente de atropelamento, ator mirim manda forças para Kayky Brito: ''Vai sair dessa''

Artista está sedado e respira por ventilação mecânica na UTI do Hospital Copa D'or

Da redação Publicado em 03/09/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini mandou apoio para Kayky Brito - Instagram
Gustavo Corasini mandou apoio para Kayky Brito - Instagram

O ator mirim Gustavo Corasini, que sobreviveu a um atropelamento há cerca de um ano, mandou forças para Kayky Brito nas redes sociais, no último sábado (2). O menino prestou apoio e disse que o ator também conseguirá se recuperar após sofrer um grave acidente. "Você vai sair dessa", disse.

Há um ano, Gustavo deixava o hospital após ser atropelado por uma vizinha e ficar preso em um portão. Na ocasião, Eduardo, o melhor amigo do garoto, não resistiu e morreu. "Um ano atrás, exatamente nesse dia, vencia o combate e ia para casa. Nunca irei me esquecer de todos que estiveram comigo", escreveu.

Logo em seguida, o rapaz postou uma foto de Kayky, que está sedado e respira por ventilação mecânica na UTI do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro (RJ). "Você vai sair dessa... E, assim como eu, será testemunho de um milagre. Há exato um ano eu vencia, e você irá vencer também. Deus é contigo."

gustavo-corasini

gustavo-corasini

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano.

Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D'or. A equipe médica aguarda como o ator irá reagir nas próximas horas para definir como será o tratamento.

RECUPERAÇÃO DE GUSTAVO CORASINI

Em entrevista para a Contigo, Gustavo Corasini contou que sua recuperação após o atropelamento não foi fácil e foi necessário fazer fisioterapia diariamente. "Foi muito incômodo principalmente na bacia porque não podia me movimentar, só ficava deitado", relembrou. Atualmente, ele está completamente recuperado e sem sequelas.