AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão detona Lucas Bissoli após polêmica com José Loreto: “Desproporcional”

Sonia Abrão opinou sobre os flertes de José Loreto com a namorada de Lucas Bissoli

Redação Publicado em 02/08/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica começou com mensagem de Loreto para Eslovênia nas redes sociais - Rede TV! e Instagram/@eslomarques
Polêmica começou com mensagem de Loreto para Eslovênia nas redes sociais - Rede TV! e Instagram/@eslomarques

Sonia Abrão opinou sobre a polêmica entre Lucas Bissoli e José Loreto durante o ‘A Tarde é Sua’ da última terça-feira (1º). Ela detonou a atitude do ex-BBB frente à mensagem que o ator enviou para sua namorada, Eslovênia Marques. Para a apresentadora, a reação do casal foi apenas para viralizar – o que deu certo!

Tudo começou quando Lucas Bissoli expôs que um famoso havia flertado com Eslovênia pelas redes sociais. Os dois chegaram a gravar um vídeo pedindo mais respeito ao namoro, que começou no BBB 22.

Descoberto pelo púbico, José Loreto decidiu se manifestar sobre a polêmica. Ele afirmou que não sabia que Eslovênia era comprometida e pediu desculpas ao casal – dando a história como encerrada.

Diante disso, Sonia Abrão opinou: “A reação do Lucas foi totalmente desproporcional a atitude do Loreto. É que ele é ele, ele paga pela má fama que ele criou. Agora o Lucas… Pelo jeito, a Eslovênia botou pilha também nessa história”.

A apresentadora afirmou que os ex-BBBs conseguiram chamar a atenção às custas do ator. “O Lucas pode ter visto até uma chance de viralizar aí e voltar para a mídia comprando uma briga com o José Loreto. Sabia que ia viralizar e viralizou realmente”, disparou ela.

Por fim, Sonia questionou: “Mesmo que não tenha sido essa a intenção, pelo amor de Deus né, Lucas? Qual é? Ninguém vai poder dizer que a menina é uma gata? Então, se contenta porque ele diz que você é um gato também”, em menção às desculpas de Loreto.

DESCULPAS

José Loreto foi às redes sociais se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu com Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. O ator confirmou os boatos de que deu em cima da modelo – no entanto, garantiu que não sabia que ela namorava o engenheiro.

"Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento. Eu não tenho o menor interesse, a menor necessidade e acho um ultraje. Eu estava de bobeira no Instagram e vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, respondi com a palavra 'Gata', e só”, explicou.

O intérprete de Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’ garantiu que os flertes foram breves. “Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", esclareceu.

Por fim, ele pediu desculpas ao casal – além de mostrar registros das mensagens que enviou para Eslovênia e Lucas no privado. "Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal", concluiu Loreto.