AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Sonia Abrão se despede de Thiago Rocha após 10 anos juntos: “Vida que segue”

Sonia Abrão prestou homenagem ao comentarista do ‘A Tarde É Sua’ nas redes sociais

Redação Publicado em 21/12/2022, às 18h53 - Atualizado em 22/12/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora revelou que Thiago Rocha seguirá novos caminhos em 2023 - RedeTV
Apresentadora revelou que Thiago Rocha seguirá novos caminhos em 2023 - RedeTV

Sonia Abrão anunciou, nesta quarta-feira (21), que o comentarista Thiago Rocha não fará mais parte do programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV) a partir da próxima semana. A apresentadora revelou que ele seguirá novos caminhos profissionais, após quase 10 anos trabalhando ao lado dela e de Elias Abrão, seu irmão e diretor do programa diário.

"Despedida na Roda da Fofoca: em 2023, Thiago Rocha não estará mais com a gente! Esta foi a última semana dele, ao vivo, mas estará nos especiais de fim de ano e férias já gravados!”, começou contando a apresentadora. 

Ela explicou: “Ele já tem outro voo profissional marcado, com seu talento e competência de sobra! Muita sorte e sucesso nessa nova etapa, Thiago! Torcemos por você! Vida que segue e a Roda também", sem entregar mais detalhes sobre a mudança.

Por sua vez, Thiago Rocha comentou o assunto em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site EM OFF. “Dá medo? Dá! Mas eu confio no meu trabalho e sei que as pessoas não vão me abandonar. Da mesma forma que eu comecei fazendo show na rua pra 20 pessoas, eu vou falar com poucas pessoas. Mas eu vou conseguir produzir mais conteúdo e espero falar com mais pessoas”, contou.

Em seguida, ele dedicou palavras de carinho aos antigos colegas de trabalho: "Eu tenho a maior gratidão pela Sonia e pelo Elias. Se eu tenho 23 anos de carreira, quase dez eu passei com eles. Sou muito agradecido por eles me permitirem fazer o que eu quisesse na casa deles. Eles sempre me estenderam o tapete vermelho e, com certeza, meu tapete vermelho vai para eles", concluiu.

Confira a publicação completa de Sonia Abrão: