AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ficou na bronca!

Sonia Abrão se revolta com polêmico vídeo de Dona Ruth com Leo e sósia de Marília Mendonça

Após o vídeo viralizar, Sonia Abrão demonstrou sua indignação com a situação

Da Redação Publicado em 24/07/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revolta com polêmico vídeo de Dona Ruth com Leo e sósia de Marília Mendonça - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão se revolta com polêmico vídeo de Dona Ruth com Leo e sósia de Marília Mendonça - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na edição desta segunda-feira (24) do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Sonia Abrão demonstrou sua indignação ao assistir um vídeo polêmico envolvendo a mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, apresentando uma sósia da filha ao seu neto, Leo, de apenas 2 anos. Durante a atração, a apresentadora não escondeu sua insatisfação e reprovou a atitude da mãe da cantora ao permitir que a sósia se aproximasse do menino.

Sonia Abrão destacou que tal ação poderia gerar desconforto e confusão na mente da criança, já que a semelhança física da sósia poderia causar impacto emocional. "Por que ela permitiu que essa moça se aproximasse? Porque é óbvio que alguma coisa ia causar", questionou a jornalista, demonstrando preocupação com as possíveis consequências psicológicas que a situação poderia trazer para a criança.

"Quem deveria ter tirado o neto dessa situação foi ela. Ela permitiu, entrou com uma brincadeira e abriu a espaço pra isso. Na minha visão de mãe, eu não permitira. E a leitura do que aconteceu é muito clara", continuou. Na sequência, Sonia Abrão falou sobre a reação de Leo: "Ele detectou alguma coisa muito clara, mas não abriu espaço pra ela de jeito nenhum (...) ele é muito novinho e espero que já tenha desanuviado tudo isso. O que eu volto a frisar é isso: é uma coisa que a gente sente, ele sabia que não era a mãe", concluiu a apresentadora.

Dona Ruth, por sua vez, se manifestou em suas redes sociais. "Gente sem noção, essa é a última imagem que Léo tem da mãe", disse ela ao mostrar uma foto inédita da filha, Marília Mendonça.

Veja o vídeo polêmico: