AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIRMES E FORTES

Sophia Abrahão debocha dos rumores de crise na relação com Sérgio Malheiros

Colunista apontou que atriz estaria incomodada com as idas frequentes do namorado para rodas de samba no Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 20/12/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão ironizou rumores de crise no relacionamento com Sérgio Malheiros - Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão ironizou rumores de crise no relacionamento com Sérgio Malheiros - Instagram/@sophiaabrahao

Sophia Abrahão usou as redes sociais para debochar dos rumores de que estaria passando por uma crise no relacionamento com Sérgio Malheiros. Na noite da última terça-feira (19), a atriz publicou um story para comentar o assunto.

A artista contou que viu uma nota sobre a suposta crise em seu relacionamento e resolveu ler: "Eis que me deparo com isso". A notícia foi dada inicialmente pelo colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, que afirmou que Sophia estaria incomodada com as idas frequentes do namorado para rodas de samba no Rio de Janeiro e até teria se queixado para alguns amigos.

A atriz afirmou que ficou surpresa ao ler o título da nota e pensou em algumas hipóteses para tal assunto viralizar. "Será que o Sérgio tem falado coisas por aí que não tô sabendo? Será que vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que li no Twitter?", especulou.

"Fui ver o motivo e, pasmem, o Sérgio tem saído em fins de semana pra ir em rodas de samba e eu tô muito insatisfeita e falei para amigo próximos que o Sérgio não pode ir para rodas de samba", disse ela, aos risos. "Olha, que patacoada, galera. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece", completou.

Depois, ela ainda publicou um outro story ao lado de Sérgio. Os dois apareceram curtindo um samba juntos e deram um beijo no final. Crise na roda de samba", brincou na legenda.

Sophia e Sérgio se conheceram nos bastidores das gravações de 'Alto Astral', novela exibida em 2014 na Globo, em que fizeram par romântico. Desde então, eles começaram a namorar, mas não voltaram a contracenar juntos.