AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

“Sou crente em Jesus, não no Bolsonaro", rebate João Figueiredo após críticas

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo declarou apoio a Lula nas eleições

Redação Publicado em 25/10/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor mandou um recado aos evangélicos sobre a disputa presidencial deste ano - Instagram/@joaofigueiredof
Cantor mandou um recado aos evangélicos sobre a disputa presidencial deste ano - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo foi às redes sociais, na última segunda-feira (24), rebater as críticas que recebeu após prestar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. O assunto veio à tona após um seguidor questionar ‘como um cristão pode votar em um partido de esquerda’.

Evangélico, o marido de Sasha Meneghel foi veemente ao dissociar a figura de Jair Bolsonaro (PL) à religião cristã. "Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro”, começou dizendo.

Ele continuou: “Eu sou completamente contra isso, completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro".

Em seguida, João aproveitou a oportunidade para aconselhar os seguidores evangélicos que estão sendo pressionados a não votarem em Lula. "E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual”.

“Então, você é livre para votar em quem você quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?", completou em menção ao segundo turno das eleições que será realizado no próximo domingo (30).