AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Sthe Matos segue na UTI após descobrir sangramento no cérebro: ''Não há previsão de alta''

Influenciadora digital foi internada às pressas após apresentar fortes dores de cabeça

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos está em observação na UTI - Reprodução/Instagram
Sthe Matos está em observação na UTI - Reprodução/Instagram

Após descobrir um pequeno sangramento no cérebro, Sthefane Matos segue em obervação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Rafael, em Salvador (BA). De acordo com uma nota oficial, divulgada na última terça-feira (22), a ex-peoa de 'A Fazenda 13' apresenta um quadro estável.

"Olá, pessoal. Estamos aqui para atualizar vocês sobre o estado de saúde de Teté. Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente. De maneira preventiva e com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, Tetezinha está na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica", iniciou o comunicado.

No entanto, a influenciadora digital só poderá deixar a unidade médica quando os médicos chegarem a um diagnóstico certeiro: "Não há previsão de alta até a completa investigação diagnóstica".

"Teté está ciente de todo o carinho e preocupação de vocês em relação a ela. Pedimos que continuem mandando boas energias para que ela fique bem e esteja de volta o quanto antes", finalizou a nota divulgada via Stories de Instagram. 

Nas redes sociais, os internautas publicaram uma série de mensagens de fé e esperança quanto à recuperação da influenciadora digital. "Que ela se recupere o mais rápido possível", escreveu um. "Melhoras! Deus está no controle", desejou outro. "Já deu tudo certo", completou um terceiro. 

Vale mencionar que Sthe precisou ser hospitalizada às pressas, na última segunda-feira (21), após apresentar fortes dores de cabeça em um voo. No hospital, ela realizou uma bateria de exames e acabou descobrindo um pequeno sangramento na cérebro. 

Veja: