AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Sthefany Brito deixa o hospital aos prantos e fala sobre Kayky Brito: ''É um gigante''

Atriz passou a tarde acompanhando o artista; estado de saúde dele é gravíssimo, mas estável

Da redação Publicado em 02/09/2023, às 18h38 - Atualizado em 03/09/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito passou a tarde acompanhando o irmão Kayky Brito - Globo
Sthefany Brito passou a tarde acompanhando o irmão Kayky Brito - Globo

Sthefany Brito deixou o hospital no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), aos prantos na tarde deste sábado (2). A atriz falou sobre o irmão Kayky Brito, que foi atropelado na Barra da Tijuca. "Ele é um gigante", definiu ela sobre o ator.

"Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele", disse, emocionada, ao falar com a imprensa. Ela não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Kayky.

Kayky estava internado no Hospital Miguel Couto, para onde foi encaminhado às pressas logo após o atropelamento. Durante à tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D'or, instituição privada. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Ele está sedado e intubado. O estado é considerado grave.

Mais cedo, Sthefany publicou um comunicado em seu perfil para atualizar o estado de saúde do irmão, que sofreu politraumatismo. "Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde (sábado). Somente após os mesmos teremos mais informações", escreveu.

Além da família, Kayky também recebeu a visita de amigos, que foram ao hospital prestar apoio e saber notícias sobre seu estado de saúde. Nas redes sociais, Dudu Azevedo comentou sobre o ator e disse que as próximas horas são importantes no caso.

"Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos, a resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante", afirmou.

O ator Alexandre Slaviero também esteve no hospital. Abalado, ele disse que "em respeito à família não pode falar nada", somente que o momento é positivo.