AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOTÍCIA BOA

Família de Kayky Brito celebra alta hospitalar do ator: "Rezei tanto por esse momento"

Irmã, mãe e esposa de Kayky Brito comentaram a notícia nas redes sociais

O ator foi liberado após 27 dias de internação. - Reprodução
O ator foi liberado após 27 dias de internação. - Reprodução

A família de Kayky Brito usous redes sociais para celebrar alta hospitalar do ator, que foi liberado pela equipe médica nesta sexta-feira (29), após passar 27 dias internado por conta do atropelamento sofrido no início do mês. Mãe, esposa e irmã se manifestaram.

"Rezei tanto por esse momento. O boletim médico mais esperado. Em casa! Amém, Senhor", legendou Sthefany Brito. A postagem foi ilustrada com uma foto do boletim médico que confirmava a liberação do ator. De acordo com os médicos, ele está em condições de finalizar o tratamento em casa.

Vale mencionar que a irmã de Kayky Brito compartilhou diversos desabafos desde o acidente. Além de atualizar o quadro do irmão nas redes e celebrar cada pequena evolução em seu quadro de saúde, Sthefany foi vista algumas vezes no Hospital Copa Dor, onde ele passou boa parte dos dias internados.

Tamara Dalcanale, mulher do artista, também comemorou a notícia: "Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso", iniciou.

A instrutora de ioga, que é mãe do filho de Kayky, seguiu: "Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário". Sandra Brito, mãe dele, se limitou a legendar com emojis.

A ALTA HOSPITALAR

Superação! Um mês após sofrer um grave acidente, Kayky Britorecebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). O ator, que foi vítima de um atropelamento, estava internado no Hospital Copa D’Or há 27 dias. A clínica na qual o famoso foi submetido emitiu nota durante a tarde.

O comunicado à imprensa afirmou: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência". Veja aqui.