AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Substituta de Regina Volpato no 'Mulheres' anuncia gravidez ao vivo; veja

Nova apresentadora no 'Mulheres', Pamela Domingues está grávida pela primeira vez

Redação Publicado em 08/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato deixou o programa no dia 28 de julho - Instagram/@gazetamulheres
Regina Volpato deixou o programa no dia 28 de julho - Instagram/@gazetamulheres

Bebê a caminho! Substituta de Regina Volpato no 'Mulheres', Pamela Dominguesanunciou sua primeira gravidez durante a atração. A comunicadora, que apresenta o programa ao vivo da TV Gazeta ao lado de Regiane Tapias, surpreendeu ao celebrar a novidade.

Ela convidou o marido, Fernando Ferrari, para uma curta 'entrevista', ela comemorou: "Eu sempre quis ser mãe, mas ele sempre quis muito ser pai. Melhor parceiro da vida pra ser papai desse neném".

Ao ser questionado sobre a descoberta, ele declarou: "Foi uma baita surpresa. A gente tava com a ideia de começar a tentar, deixamos em standby e deixamos rolar naturalmente". 

No dia em que descobriram a gestação, ela fez um teste de gravidez despretensioso, deixou no banheiro e o esposo foi o responsável por ver o resultado. "Ele foi comigo congelar óvulos, era nosso início de relacionamento. Eu tenho óvulos congelados, mas a gente tem naturalmente um bebê na barriga", ela contou.

No Instagram, ela também derreteu os fãs e seguidores ao publicar registros do ultrassom do bebê. "A família vai aumentar! Estamos explodindo de felicidade e finalmente chegou o dia de compartilhar essa notícia com vocês. Obrigada por todo o carinho com a nossa família. O bebê Mozi vem aí!", escreveu.

Vale lembrar que Pamela Domingues e Regiane Tapias ganharam o cargo de apresentadoras no dia 31 de julho, após a saída da veterana do programa.

SAÍDA DE REGINA VOLPATO DO 'MULHERES'

De acordo com informações divulgadas, a jornalista teria deixado o programa após não aceitar um reajuste drástico em seu salário. A emissora teria proposto uma redução de 20% em seu pagamento, o que não agradou Regina, que já considerava sua remuneração abaixo do esperado.

"Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor", afirmou Regina Volpato em uma entrevista recente para a revista CARAS Brasil, justificando sua decisão de não aceitar o reajuste proposto pela emissora.

A jornalista também disse que foi pega de surpresa com a proposta de redução salarial e que não esperava por essa situação. A questão salarial tornou-se um ponto de divergência entre Regina e a TV Gazeta, culminando em sua saída do programa que apresentou durante anos.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trajetória de Regina Volpato após sua saída do 'Mulheres'.