AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÉRIO?

Supla vira piada após revelar jantar 'romântico' de Dia dos Namorados; entenda

Ana Maria Braga brincou com o jantar de Supla para o Dia dos Namorados

Supla falou sobre seu jantar nada romântico com Nathalia Mastrobiso. - TV Globo
Supla falou sobre seu jantar nada romântico com Nathalia Mastrobiso. - TV Globo

Dia dos Namorados é sinônimo de restaurante cheio ou um jantar romântico a dois para muitos casais. Mas esse não de Supla, que foi convidado do 'Mais Você' desta terça-feira (13) e abriu o jogo sobre as comemorações com sua amada.

O cantor foi na contramão da maioria dos casais e optou por algo mais simples e caseiro. Tanto que até virou piada para Ana Maria Braga, que se divertiu ao saber o cardápio do jantar nada romântico oferecido pelo artista de 57 anos.

"Não celebramos em grande estilo, fomos comer um x-salada. Uma das minhas comidas favoritas. Tinha que acordar muito cedo para estar aqui, passar o som. Vamos celebrar hoje à noite. A gente deu uma saidinha, mas tudo bem", lembrou Supla.

Sem papas na língua, a apresentadora caiu na gargalhada com a fala do convidado: "Como assim foi levar ela pra comer X-Salada? Mas Dia dos Namorados?", questionou. Apesar da falta de romantismo, ela elogiou a entrega do amigo com Nathalia Mastrobiso, de 26 anos.

"Quando eu namoro, eu namoro, nunca casei. Fizemos dois anos de namoro ontem", lembrou o cantor, ressaltando a paixão por sua amada, que ganhou até musica de Supla: "Ela gostou bastante. Toquei no violão para ela".

A NAMORADA

A namorada de Supla falou no 'Altas Horas' sobre a diferença de idade entre eles. Ele tem 57 anos, enquanto ela tem 26. A jovem afirma ser fã dele desde a época do reality 'Casa dos Artistas' e que, ainda criança, brincava de ser Bárbara Paz - par romântico do cantor dentro do programa. 

Mas afinal, quem é a namorada de Supla? A AnaMaria Digital foi atrás desta resposta. Nathalia Mastrobiso se define como atriz, DJ e modelo. Ela é de São Paulo (capital) e leva uma vida discreta nas redes sociais - tem apenas 34 mil seguidores no Instagram.

Veja mais aqui.