AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Susana Vieira é internada por sequelas da covid no pulmão: “Estou bem”

A atriz Susana Vieira contraiu covid-19 no início de julho

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h35

Susana Vieira foi internada no Rio de Janeiro - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira foi internada no Rio de Janeiro - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira foi internada para tratar sequelas da covid-19 no pulmão no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz, que foi diagnosticada com o vírus no início de julho, foi ao hospital após apresentar sintomas da doença na última terça-feira (2).

Ela está bem, mas a internação foi necessária porque possui leucemia. Por conta disso, precisou de maior observação. 

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, tranquilizou os fãs.

A artista descobriu a leucemia em 2015 e ainda sofre algumas recaídas da doença. “Eu continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia”, explicou em entrevista à revista Caras em 2021.

PEDIDO INUSITADO

Susana Vieira está em busca de uma oportunidade para retornar às telinhas da TV Globo. Sincerona, a atriz aproveitou um encontro com Ana Furtado para mandar um recado a Boninho pedindo para ser encaixada em um projeto comandado por ele na emissora carioca.

O pedido veio a público em um vídeo publicado pelo próprio Boninho em suas redes sociais, na última sexta-feira (8). As imagens mostram Susana Vieira e Ana Furtado no que parece ser um shopping center.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", declarou a veterana em seu recado.

Por sua vez, o diretor aproveitou a oportunidade para expressar carinho à atriz. "Susana Vieira, você pode tudo", escreveu ele no espaço dedicado à legenda, ao lado de muitos emojis de coração.

Entre os comentários da publicação, muitos internautas sugeriram que só há um caminho possível para a artista na TV Globo: o ‘Big Brother Brasil 23’! “Susana no BBB 23 ia ser tudo!”, declarou uma seguidora. “Ela é sensacional e ama o BBB, leva ela”, pediu outra.

Vale mencionar que o último trabalho da famosa nas telinhas foi como apresentadora do ‘Se Joga’ (2021). Nas novelas, suas últimas aparições foram em ‘Éramos Seis’ (2019), ‘Os Dias Eram Assim’ (2017) e ‘A Regra do Jogo’ (2015).

Confira a publicação completa: