AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou mesmo!

Susana Vieira sobre look de Deborah Secco no ‘Criança Esperança’: “Como vocês conseguem fazer as roupas assim?”

Ao lado de Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann, Susana Vieira se surpreendeu com roupa de Deborah para o evento

Redação Publicado em 08/08/2023, às 13h55 - Atualizado em 09/08/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann, Susana Vieira se surpreendeu com roupa de Deborah para o evento - Instagram/Susana Vieira
Ao lado de Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann, Susana Vieira se surpreendeu com roupa de Deborah para o evento - Instagram/Susana Vieira

Deborah Secco sempre faz questão de caprichar nas produções por onde vai. E não foi diferente na última segunda-feira (7), quando a atriz surpreendeu ao surgir no ‘Criança Esperança’ com mais um look ousado, chocando até mesmo Susana Vieira que, sem papas na língua, comentou o visual customizado da atriz.

Ao lado de Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann, Susana dava entrevista ao Gshow sobre o evento beneficente. "O melhor do Criança Esperança, além de ajudar, é encontrar os amigos", disse ela, antes de se deparar com Deborah.

Surpresa com o look recortado da atriz, a veterana da TV Globo logo disparou: "Gente, como vocês conseguem fazer as roupas assim?! Eu não sei o que essas garotas fazem", brincou Susana. A mãe de Maria Flor logo respondeu: "Dei uma customizada, mandei fazer tudo diferente", explicou Deborah.

Com sua sinceridade característica, Susana brincou com a situação. "Ela tem uma costureira especial! Eu, como sou Susana Vieira e sou linda, não preciso de nenhuma moda. Sou baixa, gordinha e não faço nada na roupa. Venho com a roupa que estava em casa", disse a veterana, arrancando risadas de Carolina, Deborah e Rafa.

REENCONTRO NO ‘CRIANÇA ESPERANÇA’

O 'Criança Esperança' de 2023 teve um grande toque de nostalgia, na noite da última segunda-feira (7). Isso porque Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram pela primeira vez diante do público e, consequentemente, se tornaram o assunto mais comentado da web.

O encontro das maiores apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000 já era esperado há muito tempo, mas foi anunciado somente há cerca de um mês para contribuir com a campanha apoiada pela Globo. Vale lembrar que Eliana, que trabalha no SBT, foi liberada pela emissora para participar do show do 'Criança Esperança'.

No palco, Angélica cantou 'Vou de Táxi', depois Xuxa entoou 'Ilariê' e Eliana, então, apresentou uma versão remixada de 'Os Dedinhos' seguida de um discurso sobre a amizade com as loiras, negando qualquer rivalidade criada pela mídia.