AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Susana Werner celebra ceia de Natal mesmo sem luz: "Há jeito para tudo"

Susana Werner contou os desafios de sua noite de Natal - e como os superou

A ex-atriz e modelo se separou de Julio Cesar. - Instagram/@susanawerner
A ex-atriz e modelo se separou de Julio Cesar. - Instagram/@susanawerner

Na contramão da postagem de ceias e decorações luxuosas de outras personalidades conhecidas, Susana Werner passou a Natal de uma maneira mais humilde: sem luz em casa. Entretanto, o problema não a impediu de celebrar a data.

A ex-atriz, que havia creditado a falta de energia elétrica em seu apartamento à falta de dinheiro, deu o famoso jeitinho brasileiro - ainda que estivesse em Lisboa, capital portuguesa: "Há jeito para tudo. Vamos de luminárias e ringlights".

Em outra postagem, Susana, recém-separada do ex-goleiroJulio Cesar, seguiu contando com superou os desafios: "Mesmo com uma mesa velha, restaurada, com quase nada de cadeiras, toalha rasgada e sem luz, vou dar uma tapeada e vai ficar tudo lindo".

A ex-companheira do famoso também compartilhou um compilado sobre a noite da última terça-feira (24). Na publicação, ela mostra os quitutes preparados, brincadeiras ao lado da família, um brinde com vinho e a presença da filha Giulia Werner, de 18 anos.

Além da caçula, Susana também é mãe de Cauet, de 21, que seguiu os passos do pai no futebol. Ela e JulioCesar oficializaram a separação há cerca de duas semanas. Desde então, algumas polêmicas tomaram conta das redes - inclusive com acusação de violêncaia patrimonial contra o ex-marido. 

DE VOLTA ÀS NOVELAS?

Susana Werner compartilhou nas redes sociais uma print de uma conversa que teve com uma fã. Nela, a internauta pede para que a atriz retorne ao Brasil e volte a trabalhar em novelas. A famosa é a ex-esposa de Júlio César, que já foi goleiro da seleção brasileira. 

Ela tem um passado como atriz na Globo, mas surpreendentemente, não demonstrou ter o menor interesse em retomar carreira na teledramaturgia. "Deus me livre", respondeu à fã, por meio de um comentário. Veja mais.