AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Susana Werner explica ceia de Natal em casa sem luz: "Não tinha dinheiro"

Susana Werner se separou de Julio Cesar após mais de 20 anos de casamento

Ex-modelo voltou a abordar a situação financeira que vive. - Instagram/@susanawerner
Ex-modelo voltou a abordar a situação financeira que vive. - Instagram/@susanawerner

Susana Werner, que oficializou a separação deJulio Cesar há cerca de duas semanas, revelou aos seguidores seus planos para celebrar a noite de Natal. A ex-atriz e modelo contou que irá degustar a ceia em seu apartamento, em Lisboa, capital de Portugal.

Entretanto, o que chamou atenção nas redes sociais foi relato sobre a falta de luz do local: "Vai ter ceia e vai ser linda. Não temos luzes nem cadeiras, mas temos amigos e comida. Nada que umas velas e ring lights do salão não resolvam".

Uma seguidora lamentou a situação difícil e ironizou os antigos desabafos de Susana sobre o ex-marido: "Agora você se separou e a casa continua no escuro, será que o problema estava no seu ex ou em você? Uma reflexão. Uma crítica construtiva para você refletir".

Ela, então, respondeu a crítica e explicou a motivação para a falta de luz do local: "Não, amor. Eu não tinha dinheiro mesmo. Como ia gastar minha mesada para colocar luz na sala?". Ainfluenciadora voltou a falar sobre as divergências financeiras com Julio Cesar, que foi acusado de abuso patrimonial

"Provavelmente é culpa minha, que deixei isso acontecer por anos. Não conheço uma mulher que não teria dado um piti, mas vamos em frente e viva o amor", explicou Susana, que revelou as improvisações natalinas que planeja: "A gente sempre deu um jeito. Pego cadeira de computador e completo a mesa".

Susana Werner explica falta de luz e cadeiras em casa — Foto: Reprodução/Instagram

VOLTA ÀS NOVELAS?

Susana Werner compartilhou nas redes sociais uma print de uma conversa que teve com uma fã. Nela, a internauta pede para que a atriz retorne ao Brasil e volte a trabalhar em novelas. A famosa é a ex-esposa de Júlio César, que já foi goleiro da seleção brasileira. 

Ela tem um passado como atriz na Globo, mas surpreendentemente, não demonstrou ter o menor interesse em retomar carreira na teledramaturgia. "Deus me livre", respondeu à fã, por meio de um comentário. Veja aqui.