AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FISCALIZAÇÃO

Tadeu Schmidt é parado em blitz após o BBB 24: ''Todo ano tem''

Depois de estrear o 'Sincerão' no reality show, apresentador teve que parar na blitz da Lei Seca para fazer teste do bafômetro

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt foi parado após BBB 24 em blitz da Lei Seca - Globo/Instagram
Tadeu Schmidt foi parado após BBB 24 em blitz da Lei Seca - Globo/Instagram

Tadeu Schmidt chegou mais tarde em casa na madrugada desta terça-feira (16). Isso porque ele foi parado em uma blitz da Lei Seca logo depois de apresentar o BBB 24. O apresentador registrou o momento nas redes sociais e confessou que não é a primeira vez que ele passa por essa situação. "Todo ano tem", afirmou.

Na blitz, os fiscais conduziram Tadeu para realizar o teste do bafômetro para avaliar se ele estava dirigindo após consumir álcool. O apresentador brincou com a situação e disse que já está acostumado com as abordagens durante a madrugada.

"Para não perder o costume... todo ano tem", escreveu Tadeu ao posar com os agentes responsáveis pelo teste da operação Lei Seca.

story-tadeu-schmidt

ESTREIA

O BBB 24 de segunda-feira (16) estreou uma nova dinâmica para substituir o 'Jogo da Discórdia'. A partir de agora, os participantes do reality show irão encarar o 'Sincerão'.

"Toda segunda-feira, nós teremos um jogo onde os protagonistas da semana vão conversar com o Tadeu. Vai ser o Líder, o Anjo e os indicados ao Paredão. Eles vão do lado de fora da casa e Tadeu vai provocar algumas perguntas com eles", explicou Boninho.

Os demais jogadores assistiram tudo pelo telão da sala, sem poder responder os comentários dos 'protagonistas'.