AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeirinha

Taís Araújo cai em pegadinha no 'Domingão' e dispara: ''Filhos da put*''

Brincadeira foi promovida para falar sobre a nova novela da atriz, 'Cara e Coragem'

Da redação Publicado em 23/05/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo assustada no 'Domingão' - Globo
Taís Araujo assustada no 'Domingão' - Globo

Taís Araujofoi convidada do 'Domingão com Huck' de ontem (22), mas não esperava passar por uma pegadinha. A reação da atriz foi das melhores e acabou viralizando nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando Luciano Huck foi até a plateia e se sentou ao lado de uma mulher que disse estar emocionada por participar do programa e ver Taís de perto. O apresentador, então, disse que ela poderia ir até a atriz para realizar o sonho de dar um beijo na artista. Nesse momento, a esposa de Lázaro Ramos ficou comovida e chamou a suposta fã para lhe dar um abraço.

No entanto, ao descer as escadas, a mulher acabou tropeçando e rolando degrau abaixo. "Ela só caiu, não desmaiou, não", disse Taís, assustada com a situação.

O que ninguém sabia é que tudo não passava de uma pegadinha montada pela produção do programa com a dublê Gisele Oliveira em prol da próxima novela das 19h, 'Cara e Coragem', que conta com Taís entre os protagonistas. "Vocês são uns filhos da put*", disparou a artista, rindo da brincadeira.

PARCERIA

Durante sua participação no 'Domingão', Taís comentou o relacionamento de 18 anos com Lázaro Ramos, ressaltando que "nenhum casamento é perfeito".

"É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: 'Você tem um casamento perfeito?'. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz".