AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Taís Araujo manda recado para Lázaro Ramos em aniversário de casamento

Taís Araujo e Lázaro Ramos estão completando 18 anos de casados

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo falou sobre os 18 anos ao lado do marido Lázaro Ramos - Instagram/@olazaroramos
Taís Araujo falou sobre os 18 anos ao lado do marido Lázaro Ramos - Instagram/@olazaroramos

Celebrando o amor! Taís Araujo e Lázaro Ramos estão comemorando os 18 anos de casados nesta terça-feira (13). E o que não faltou foram mensagens carinhosas entre o casal.

A atriz postou um vídeo com algumas fotos dos anos em que estiveram juntos e de momentos marcantes na vida do casal, como o matrimônio dos dois e a gravidez de um dos filhos, João Vicente e Maria Antônia.

Na legenda, ela se declarou para o marido: “São 18 anos e o que eu posso dizer é que você é minha melhor escolha. Eu digo sim para a gente, para a nossa história, para a nossa vida todos os dias”.

“Dezoito anos que passaram voando porque é bom, é leve, é inteiro, é recheado de amor. Te amo, Mozinho, e dizer sim para a gente todos os dias é um prazer, uma delícia e uma alegria. Sigamos juntos, nos amando e nos fortalecendo. Você me faz melhor! Te amo, Lázaro Ramos”, derreteu-se.

Nos comentários, vários amigos do casal elogiaram a relação que construíram e o amor que sentem um pelo outro.

A chef de cozinha Carmem Virginia disse: “Eu amo esse casal de um jeito! Só felicidade que eu desejo”. “Amo vocês! Felicidades, Casalzão”, escreveu Jennifer Nascimento. “Inspiração”, declarou André Luiz Frambach.

MENSAGEM DE LÁZARO

Lázaro se declarou para a esposa e postou uma série de cliques românticos do casal ao longo dos anos. "Hoje completamos 6570 dias juntos. 18 anos que nos encontramos e entrelaçamos nossas vidas. Sabe, mozinho, sou muito feliz com você”, iniciou.

Em seguida, ele falou que mesmo depois de tanto tempo os dois ainda têm diversos motivos para rirem juntos. “Tantos dias se passaram e a cada um deles aparece mais forte uma compreensão e parceria maior", escreveu.

Por fim, o ator disse que tantos meses se foram e ele tem a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor. “Te amo mais que ontem e menos que amanhã. Obrigado, Taís Araujo, por ser essa companheira incrível. Feliz aniversário de casamento", concluiu.