AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS

Tata Estaniecki derrete web com fotos dos filhos com Júlio Cocielo

Bia e Caio são os filhos de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

Bia posou segurando o irmãozinho caçula nas redes de Tata. - Instagram/@tata
Bia posou segurando o irmãozinho caçula nas redes de Tata. - Instagram/@tata

Se até pouco tempo a pequena Bia reinava sozinha como uma das crianças mais queridas do mundo da internet, agora ela ganhou um concorrente de peso: Caio, também filho de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que publicou uma série de fotos dos irmãos.

Nos registros compartilhados pela mamãe coruja, o recém-nascido, que chegou ao mundo no último sábado (20), recebeu o colinho da recém-promovida à irmã mais velha, de três anos de idade. Os dois elevaram os níveis de fofura e derretaram a web.

"Eu amo mais que tudo nesse mundo! Só de escrever essa legenda meus olhos encheram de lágrimas! Que Deus abençoe e proteja vocês, meus filhos, que vocês sejam melhores amigos e contem comigo pra sempre", legendou Tata.

Rapidamente, uma sessão de elogios encheu a aba de comentários da publicação. Entre famosos e anônimos, muitos internautas encheram Bia e Caio de elogios. Além disso, a semelhança dos irmãos com os papais também foi notada.

"E veio aí mais uma cópia do Júlio", se divertiu uma seguidora. "Ja parece o Julio, como que pode?", questionou outra fã do casal. "Não sei onde estão vendo é parecido com o Cocielo... Do pai, só o sangue mesmo. É a mãe todinho! Cada um ficou com uma cópia", discordou outra pessoa.

O NASCIMENTO

Seja bem-vindo, Caio! O segundo filho de Júlio CocieloTata Estanieckinasceu neste sábado (20). A chegada do bebê foi anunciada pela mamãe, com cliques apaixonantes. "Família completa", celebrou a apresentadora do 'PodDelas'.

Caio já chegou sendo muito amado pela família. Em seu Instagram, Tata publicou fotos do bebê junto com os pais e Beatriz, de 3 anos, que foi promovida a irmã mais velha com a chegada do recém-nascido. O nascimento aconteceu no Pro Matre, maternidade tradicional na cidade de São Paulo.

Veja mais aqui.