AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tata Estaniecki tem ferimento no olho após coçar o local; entenda

Apresentadora do 'PodDelas', Tata Estaniecki mostrou o incidente para os seguidores em sua conta do Instagram

Reprodução │Instagram - @tata
Reprodução │Instagram - @tata

Tata Estaniecki usou seu perfil do Instagram para contar para os seguidores o motivo de estar ausente nas redes sociais. A apresentadora do ‘PodDelas’ teve um incidente e feriu um dos olhos, após coçar o local. “Olha porque eu não tô gravando muito story, até eu estou com aflição de olhar, estourou uma veia no meu olho”, explicou via stories na última terça (26).

Ela destacou que já passou por avaliação médica e que o olho demorará para voltar ao normal.“Estourou uma veinha, mas já falei com a oftalmo e ela disse que ou eu cocei, ou algo aconteceu e vai demorar a sair. Tô com muita aflição, por isso não estou gravando tanto aqui”, lamentou.

Ainda pelos stories, na manhã desta quarta-feira (27), a influenciadora mostrou a evolução do quadro: “Parece que tá pior, mas faz parte do processo! O sangue está ‘descendo’”, finalizou ela. 

@tata
Reprodução │Instagram

MATERNIDADE

Em junho deste ano, a mãe de Bia, que fará 4 anos em abril e Caio, de seis meses, passou por poucas e boas para conseguir dar conta dos dois pequenos. Prova disso é o desabafo compartilhado em seu Instagram, quando ela expôs algumas dificuldades da maternidade.

"Só hoje já perdi as contas de quantas vezes precisei respirar fundo e contar até 10. Educar uma criança não é fácil e com a chegada do mais novo é mais desafiador ainda", iniciou. "Todo dia preciso me lembrar que eu sou a adulta da relação e que o cérebro maduro é o meu".

Ao mesmo tempo, a apresentadora do 'PodDelas' conta com o auxílio de Júlio Cocielo, que exerce muito bem papel de paizão. Ela conta que os dois sempre se apoiam e dividem as tarefas com os filhos sem grandes problemas. 

"Que bom que tenho um parceiro pra enfrentar comigo essa missão difícil que é a da educação! Quando eu perco a paciência, ele assume! Quando ele já não sabe mais o que fazer, eu assumo! E assim vamos levando, com a certeza que estamos dando o nosso melhor", detalha a mamãe.

Por fim, Tata seguiu destacando a família construída com Cocielo: Obrigada Deus por essa família maravilhosa e pela nossa saúde! Com certeza os momentos de alegria são maioria! sou mto grata por ter a oportunidade de construir uma história linda ao lado deles. Amo vocês amores da minha vida".