AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Tata Werneck abre o álbum de fotos e arranca risadas dos fãs

Tata Werneck postou diversas fotos românticas com o amado Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 03/01/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck divertiu os seguidores. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck divertiu os seguidores. - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck decidiu compartilhar com os seus milhares de seguidores cliques de suas férias com o amado Rafa Vitti, na manhã desta terça-feira (3).

No Instagram, a humorista publicou uma série de fotos românticas na piscina com o pai de Clara Maria. "Enrabada do meio dia", legendou ela, que fez os fãs darem muitas risadas nos comentários.

“Gostamos assim”, escreveu a admiradora, finalizando com um emoji de gargalhada. “Ah não [risos] muito maravilhosos”, mandou outra pessoa. “A alegria de quem tá sendo enrabada!”, exclamou uma terceira fã.

FAMÍLIA

Rafael Vitti completou 27 anos de vida na última quarta-feira (2)! Para comemorar, ele preparou uma festinha ao lado da família e dos amigos mais próximos no Rio de Janeiro (RJ). O ator não perdeu a oportunidade de declarar seu amor à esposa Tatá Werneck e à filha Clara Maria na ocasião.

Sem perder o bom humor, Rafa posou com as duas em seus braços em meio à celebração e escreveu: "Cheguei aos 27. Pai de duas", em menção à baixa estatura da apresentadora do ‘Lady Night'.

Por sua vez, Tata aproveitou para entrar na brincadeira e sugeriu que os fãs poderiam acreditar que ela estava grávida novamente devido à legenda. "Ahahah, pela minha barriga já começam as especulações", debochou ela.

O setor de comentários se encheu de comentários de fãs e amigos em poucos minutos, muitos deles vindos de famosos. “Cuide bem dos seus amores! Vida longa e felicidades”, disse João Vitti, pai do aniversariante. “Ahhhhh Rafa! Todas as coisas maravilhosas pra você! Feliz aniversário”, desejou Kiko Mascarenhas. “Claramente dá pra ver quem é a filha preferida”, brincou uma internauta.