AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tata Werneck surpreende MC Daniel com revelação sobre Yasmin Brunet

Rumores apontam um romance entre MC Daniel e Yasmin Brunet

Tata Werneck surpreendeu o funkeiro com a piada. - Reprodução
Tata Werneck surpreendeu o funkeiro com a piada. - Reprodução

A noite da última terça-feira (7) foi responsável por reunir muitos famosos no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Entre os nomes conhecidos, estavam MC Daniel Tata Werneck, que surpreendeu o funkeiro com uma brincadeira sobre Yasmin Brunet.

A atriz, que foi uma das responsáveis por comandar o evento, passa pelo cantor e faz uma rápida entrevista: "Você está apaixonado?". A intérprete de Anely em 'Terra e Paixão' ainda creditou a pergunta à filha de Luiza Brunet, como se ela fosse a internauta interessada.

MC Daniel, visivelmente sem graça com a exposição, tenta dar uma resposta mais polida, aproveitando para elogiar o casamento da apresentadora com Rafael Vitti: "Muito feliz de estar no Multishow, tamo junto. Eu vou casar, vou namorar, vou ter uma família linda igual à sua".

"Que coisa linda! Vocês ouviram o que eu ouvi?", respondeu Tata, que continuou: "Ela está grávida! Yasmin Brunet está gravida". A brincadeira arrancou gargalhadas dos presentes - e do próprio funkeiro, que também reagiu nas redes sociais: "Ela é fod@".

Vale lembrar que os dois vêm colecionando interações nas redes sociais. Além disso, Daniel e Yasmin já foram flagrados compartilhando momentos juntos em algumas oportunidades. No entanto, a relação ainda não é assumida e o suposto casal segue escondendo o jogo.

É NAMORO?

Yasmin Brunet abriu o jogo e revelou se está ou não namorando com MC Daniel. Isso porque a modelo foi flagrada com o cantor e até mesmo já trocou comentários com ele nas redes sociais, levantando rumores de que os dois estariam juntos.

No entanto, tudo não passa de um boato. "Não estou namorando", garantiu a loira para a Quem. Ela afirmou que tem apenas uma amizade com o funkeiro. "O MC Daniel é meu amigo. Ele é só meu amigo. Não somos um casal, somos amigos", disse. Veja mais aqui.