AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Tati Machado revela torcida por romance entre apresentadores e constrange colegas; assista

Thalita Morete e Fabrício Battaglini foram surpreendidos com a declaração de Tati Machado ao vivo

Momento inusitado viralizou nas redes sociais. - TV Globo
Momento inusitado viralizou nas redes sociais. - TV Globo

O 'Mais Você' desta quinta-feira (17) foi palco de um momento no mínimo inusitado: Tati Machado deixou escapar que torce por um romance entre Thalita Morete e Fabrício Battaglini e deixou os colegas de programa constrangidos ao vivo.

Tudo começou quando os apresentadores repercutiam a estreia de Besouro Azul, protagonizado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña. Em certo momento da conversa, eles chegaram aos rumores de um romance entre a brasileira e o estadunidense.

Battaglini, que está substituindoAna Maria Braga no matutino ao lado da dupla, foi contra a ideia: "O povo tem mania de shippar quem é amigo, né? Por quê? Não pode ter amizade entre homem e mulher? Não tem que shippar nada, homens e mulheres podem ser amigos".

Foi aí que Tati Machado surgiu com a revelação inesperada: "Por que será, né? Fabrício e Talitha são amigos, mas eu cismo em shippar". A dupla não conseguiu esconder o constrangimento e tentou seguir o assunto sobre amizade entre homem e mulher.

Antes disso, o apresentador ainda mostrou seu choque com um: "Que isso!?". Vale mencionar que Thalita Morete e Fabrício Battaglini seguem comandando o programa até o próximo dia 28, quando Ana Maria Braga retorna do período de férias.

DE VOLTA???

Tati Machado estaria de despedida do 'Encontro' para assumir um novo projeto na Globo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora quer que ela assuma o retorno do 'Video Show' na grade da programação do canal.

Para quem não se lembra, o 'Vídeo Show' deixou a grade da programação em 2019, após 36 anos no ar e a Globo estaria planejando novos moldes para o programa, tanto para a TV aberta, quanto um formato especial para a Globoplay.

Veja mais aqui.