AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tati Quebra Barraco sugere que eleitores de Bolsonaro votem às 22h: “Evitar brigas”

Tati Quebra Barraco fez piada com os números dos candidatos em publicação no Twitter

Redação Publicado em 29/09/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeiro já declarou apoiar a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais - Instagram/@tatiquebrabarraco
Funkeiro já declarou apoiar a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais - Instagram/@tatiquebrabarraco

Tati Quebra Barraco divertiu os seguidores do Twitter ao compartilhar sua ideia para as eleições do próximo domingo (2). A funkeira sugeriu que os apoiadores de cada candidato à presidência fossem às urnas no horário respectivo ao número do partido político que irão votar - tudo para evitar brigas nos locais de votação, segundo ela.

"Para evitar briga nessas eleições! Quem vota no Ciro vai votar às 12h, quem vota no Lula vai às 13h e quem vota no Bolsonaro vai 22h! Assim todo mundo fica seguro e a gente evita tumultos e brigas por política”, escreveu em tom de brincadeira.

A grande questão é que as sessões eleitorais funcionam das 8h às 17h - o que, caso seguissem a piada da cantora, impossibilitaria que os bolsonaristas chegassem a tempo de votar. Por sua vez, Tati já declarou seu apoio ao petista em diversas ocasiões.

Não demorou muito para que os internautas entendessem a ironia e se dividissem entre elogios e críticas à Quebra Barraco. “Organizando direitinho todo mundo vota e sai feliz da vida, Tati”, concordou um usuário do Twitter.

“Visionária, sem defeitos”, elogiou outra. “Então, quer dizer que a Tati Quebra Barraco é contra Quebra de Barraco? Acho que houve uma contradição”, debochou o terceiro em menção ao nome artístico da cantora.

Confira a publicação completa: