AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Show de atuação!

TBT: Regiane Alves relembra personagem marcante de sua carreira

Regiane Alves postou fotos como Dóris, sua personagem em ‘Mulheres Apaixonadas’

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves relembra personagem marcante das novelas - Instagram/@regianealves
Regiane Alves relembra personagem marcante das novelas - Instagram/@regianealves

Regiane Alves usou o clima de TBT, desta quinta-feira (28), para relembrar Dóris, sua personagem em ‘Mulheres Apaixonadas’, novela que foi ao ar em 2003 na Globo.

A atriz contou o quanto interpretá-la marcou sua carreira e sua vida, já que, por maltratar os avós, a personagem foi muito odiada pelo público, e isso fez com que ela mal conseguisse sair de casa.

"#tbt pra relembrar da Doris, uma das personagens mais marcantes da minha carreira… Quem não lembra da surra que a Doris levou?? E eu quase apanhei por causa dela várias vezes, nem podia sair na rua", escreveu no começo da legenda.

Ela ainda relembrou do grande impacto que Dóris teve nos direitos dos idosos.

"Mas foi uma personagem muito importante para a nossa sociedade, o 'Estatuto do Idoso' foi aprovado logo após 'Mulheres Apaixonadas', uma conquista da dramaturgia e uma honra pra mim participar dessa história", disse.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários com elogios a atuação da atriz. 

“Show de interpretação! Inesquecível!”, escreveu um. “Icônica demais”, elogiou outro. “Inesquecível! Essa sua personagem quase me fez te odiar... Sorte eu saber separar ficção de realidade. Mandou muito bem nessa (entre outras atuações). Sucesso sempre…”, respondeu um terceiro.

Confira: