AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza encanta fãs ao postar fotos no casamento do cunhado

Thais Fersoza coleciona elogios ao postar foto com a família no casamento do irmão de Michel Teló

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza postou foto com a família e emocionou os fãs. - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza postou foto com a família e emocionou os fãs. - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza compartilhou nas redes sociais uma sequência de cliques do casamento do irmão de Michel Teló, na última quarta-feira (14).

Téo Teló e Gabi Luthai se casaram na última terça-feira (13), em Morungaba, em São Paulo. A cerimônia, que foi adiada por dois anos, contou com mais de 400 convidados.

"Enquanto as fotos oficiais não chegam, um pouquinho da gente em momentos especiais de ontem! Que cerimônia linda, que festa incrível desse casal tão especial em nossas vidas. Deus abençoe cada vez mais!", iniciou ela na legenda.

Nos registros, Thais aparece com toda família contando com os filhos Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5, e com os pais.

"Gabi e Teo, que dia mágico! Tudo perfeito, lindo e feliz… pra combinar com o amor de vocês! Sejam mais felizes ainda! A gente ama muito vocês!", finalizou.

Nos comentários, os fãs e amigos dispararam elogios: “Lindos, que alegria ter vocês conosco. Sempre muito maravilhoso quando estamos todos reunidos! Amamos vocês”, “Lindos”, “Teodoro representando as crianças, todo desalinhado o blazer”, “Você está lindíssima tata”, “Que família”.

FESTÃO

A família de Michel Teló e Thais Fersoza estava em festa no último dia 7. Isso porque os filhos do casal, Melinda e Teodoro, comemoraram os aniversários de 5 e 4 anos com uma festona.

A mamãe coruja abriu o álbum de fotos do evento em seu Instagram e mostrou os detalhes da celebração, que teve decoração temática dos filmes ‘Frozen’ e ‘Carros’. Nos cliques, os pequenos apareceram se divertindo ao lado dos pais e familiares.

“Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e que são muito especiais para nós! Que noite linda… As crianças se divertiram tanto!”. iniciou na legenda.

Em seguida, Thais disse que sempre gostou de fazer grandes festas e sentiu falta disso nos últimos anos.

"Foi realmente um sonho estarmos todos juntos! Obrigada família, obrigada amigos! Vocês são os melhores! E deixo aqui também meu agradecimento a todos que nos ajudaram a tornar essa noite perfeita!”, agradeceu por fim.

A lista de convidados da comemoração contou com outros famosos, como Hugo Moura, marido de Deborah Secco, e a herdeira, Maria Flor, além de Lulu Santos e o marido, Clebson Teixeira.