AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza fala sobre a importância de se cuidar: ''Tirar alguns minutinhos pra mim''

Atriz publicou um clique e resolveu bater um papo na web

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza bate papo com seguidores - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza bate papo com seguidores - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma falar um pouco sobre seus momentos de autocuidado e dá dicas que funcionam para ela. No último domingo (22) não foi diferente, já que ela usou as redes sociais para bater um papo.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em uma selfie, de olhos fechados e dando um sorriso tímido, enquanto usava um top preto com detalhes em roxo e rosa.

“Respira fundo! É necessário... muitas vezes, no meio do dia, eu paro e penso, ‘gente, eu nem sentei’ (risos). Todo mundo passa por isso né? Mas venho buscando não achar normal isso, sabe? Tirar alguns minutinhos pra mim também, porque senão a gente acaba sempre se deixando por último, aquele papo de ‘se sobrar tempo eu faço’”, iniciou.

Tendo entrado nesse assunto, a mãe de Melinda e Teodoro puxou a orelha de quem pensa assim. “Não senhora!!! Não caiam nessa! Não façam isso com vocês! Encontrem coisas que vocês gostem, e se permitam! Mães felizes, filhos felizes! Eu sempre acho algumas brechas pra mim! Pra trabalhar (que eu amo!), pra cuidar de mim (amo!). É uma ginástica? É! Requer organização e jogo de cintura! (risos)”, opinou.

Logo em seguida, a influenciadora digital deu seu último aval. “Mas vale muito a pena. Quando não consigo, me sinto exausta, e me dá uma tristeza de não ter me esforçado um pouco mais pra me dedicar também a mim. E por isso, dou sempre meu jeitinho! Acordo antes, corro, viro polvo e faço de um tudo! Todas nós né?”, disse.

Depois, a morena revelou uma opção que tem funcionado. “Uma coisa muito legal que descobri há poucos meses, é a meditação! Às vezes são só 10 minutos, mas faz um bem danado! E eu sempre amei aqueles óleos sabe? Tanto para ambiente quanto para passar no pulso (AMO!) e eles também têm feito uma boa diferença!”, relatou.

Ao finalizar, a esposa de Michel Teló deixou um recado: “Respira, respira. Às vezes, só dar uma respirada mais funda, lenta, inspirar e expirar pelo nariz algumas vezes enquanto faz xixi mesmo (risos) já dá uma relaxa, uma renovada e ajuda muuuito a diminuir a ansiedade! Cuidem de vcs! Sempre! Bom domingo! Com mensagem pra vocês lembrarem com carinho durante essa semana!”.

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.