AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após seis meses, Thais Fersoza presencia o primeiro pôr-do-sol ao andar de bicicleta com o esposo

Atriz publicou duas fotos para registrar o momento

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica clique com Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica clique com Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza

Após ter ficado um longo tempo dentro de casa, Thais Fersoza decidiu mudar um pouco da sua quarentena, que foi causada pelo Novo Coronavírus, acrescentando alguns costumes que tinha no período pré-pandemia.

Nesta sexta-feira (11), a atriz decidiu usar as redes sociais para dividir um momento ao lado de seu esposo, Michel Teló. Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o casal surgiu andando de bicicleta e usando as máscaras de proteção.

“Estímulos diferentes para a musculatura, cabeça e para o coração”, iniciou na legenda do post, que acumulou mais de 36 mil e 520 curtidas, além de receber diversos comentários dos fãs.

Logo em seguida, a mãe de Melinda e Teodoro deu mais detalhes sobre o passeio. “Ontem fomos fazer exercício assim, [com] hora marcada, só nós dois. Caminho até a praia, 40 minutos de percurso, caminho de volta para casa. Ufa!”, contou.

Apesar do cansaço, a morena ressaltou a importância do ocorrido. “Foi importante. Primeiro, pôr-do-sol que vimos em seis meses. Agora, pedalar com sol e contra o vento, só pros fortes, viu (risos). Jesus amado!”, brincou, acrescentando as hashtags: “Com respeito; Consciência, Responsabilidade; Segurança”.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas. “Também amo pedalar com o marido, e realmente, pedalar contra o vento é uma prova”, disparou uma. “Onde é esse rio?”, quis saber outra. “Vocês são uns fofos”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @tatafersoza