AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Thais Ferzosa e Michel Teló celebram aniversário do filho, Teodoro, nas redes sociais

O filho caçula do casal Thais Ferzosa e Michel Teló recebeu mensagens de carinho dos pais em seu aniversário

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodoro, filho de Thais Ferzosa e Michel Teló, recebe homenagem dos pais. - Instagram/@micheltelo
Teodoro, filho de Thais Ferzosa e Michel Teló, recebe homenagem dos pais. - Instagram/@micheltelo

Thais Ferzosa e Michel Teló usaram suas redes sociais para comemorar o aniversário do caçula, Teodoro, que completou cinco anos, na última segunda-feira (25).

O cantor publicou uma animação em seu Instagram homenageando o filho. “Que dia feliz! E é tão bom ver você irradiante! Que sua vida seja sempre assim! Seu coração é muito bondoso e generoso! Te amo infinito, meu parceiro! Estarei sempre aqui, filhão… meu melhor amigo!”, escreveu Michel.

Thais publicou uma retrospectiva com registros ao lado do filho. “Meu filho, amorzão da minha vida... meu menino generoso, amoroso, sensível e muito divertido!!!! Pensa num guri figura! Que tem sempre as melhores tiradas e as melhores sacadas. Ele resolve qualquer ‘parada’ sabe? Sempre muito claro, muito direto... que Deus te dê sabedoria meu amor, saúde, bençãos infinitas!”, escreveu ela na publicação.

Para finalizar o post, a mamãe coruja acrescentou que ela admira muito a inteligência emocional, atitudes e percepções do caçula. “Você é um carinha incrível! Mamãe te ama infinito meu amor!”, concluiu.

CURADO!

No começo do mês passado, Michel Teló usou suas redes sociais para revelar que está novamente reunido com sua família, após ficar isolado para se recuperar da covid-19.

Curado do coronavírus, o cantor aproveitou para matar a saudade de sua esposa, Thais Fersoza, e seus dois filhos, Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5. No Instagram, Teló dividiu um registro belíssimo do momento especial.

“Juntinhos, em família, passando para desejar um dia incrível e abençoado para vocês... Ótima semana, turma!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Por meio dos comentários, vários internautas se derreteram e não pensaram duas vezes antes de rasgar elogios à família.

“Que alegria e felicidade estampada nesta linda família”, disse uma. “Vocês são muito abençoados”, declarou outro. “Melinda é a cara do papai e Teodoro, a cara de Thaís. Lindos!”, opinou uma terceira.