AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DAS FÉRIAS

Thales Bretas encanta fãs ao mostrar sua viagem na Austrália com os filhos

Thales Bretas mostrou momentos mágicos da família nas praias australianas

Da Redação Publicado em 30/01/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas postou vários registros de sua viagem com a família. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas postou vários registros de sua viagem com a família. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas fez o fofurômetro dos seguidores dispararem após postar, no Instagram, uma sequência de três postagens de sua viagem para a Austrália. Na rede social, o famoso revelou que as férias tinham acabado.

Nos cliques, o famoso apareceu com a irmã Tamara e com os gêmeos, Gael e Romeu. " Acaba não férias… Irmã, muito obrigado por tanto amor e carinho por aqui!”, escreveu ele em uma das publicações.

Em outra postagem, o médico compartilhou um compilado com momentos divertidos dos filhos se divertindo em um brinquedão inflável e fazendo castelos de areia na praia. “Última semaninha de férias com a família!”, legendou.

Os fãs e amigos encheram o espaço reservado para comentários de mensagens fofas: “Lindos demais!!! Que lindo que foi você aí! (Agora chega, voltem logo que tô com saudades)”, “Que delícia essa foto”, “Momento especial”, “O Gael é zoeira hein”, “Aqui esperamos vocês com ansiedade. Ótima viagem!”.

SUSTO

Viajando pela Austrália ao lado dos filhos, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revelou ter passado por um momento nada agradável durante um passeio. Isso porque o pneu do carro da família estourou e o susto foi grande.

O médico usou as redes para desabafar sobre o ocorrido e culpou a locadora responsável por alugar o carro pela situação. Ele ainda afirmou que precisou fazer a troca do pneu por conta própria.

“Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família”, iniciou Thales. “Eu troquei, mas não documentei", completou, mostrando um registro do acessório totalmente danificado.

Apesar do susto, Thales tranquilizou os fãs ao avisar que conseguiu chegar bem ao destino final, na cidade de Port Macquarie, na Austrália. O rapaz e os filhos do casal, Gael e Romeu, de 3 anos, estão no país para visitar a irmã de Thales, que reside por lá.